Perguntas frequentes

COMO PARTICIPAR DOS NOSSOS LEILÕES

Para efetuar suas compras, efetuar seus lances, participar de concorrências e vender, você precisa estar cadastrado e aprovado no RAPIDÃO VENDE, logado e habilitado para participar da operação comercial que desejar, incluindo os leilões Judiciais e Extrajudiciais.

Você deverá nos enviar as documentações que se fizerem necessárias e concordar com todas as regras que são claras e definidas para cada lote, item ou leilão, onde se inclui edital do leilão, Termo de Aceite do leilão, Termo de Adesão de Cadastro no site.

Caso deseje vender, você ainda deverá cumprir a aceitar as condições do contrato de VENDA.

Quanto ao CONTRATO DE ADESÃO DIGITAL DE USUÁRIO DO SITE RAPIDÃO VENDE, você precisa aceitar no momento em que realiza o seu cadastro no RAPIDÃO VENDE. (não é possível concluir seu cadastro sem aceitá-lo).

Quanto a documentação necessária, além das de praxe como RG, CNH, CPF e comprovante de endereço, poderá ainda lhe ser requisitado outros documentos que podem variar conforme a modalidade da operação que você escolher.

No caso de leilões, leia com muita atenção o que for requerido nos editais, eles definem a regra do leilão

No caso de cadastro para efetuar vendas, poderão existir variações dependendo do caso e de cada item do produto;

Caso surjam dúvidas, nos contate pelos canais de atendimento: [email protected] ou pelo telefone (63) 3322-3200 que teremos o prazer em lhe auxiliar.

Pode ser que também sejam aceitos que os documentos que se fizerem necessários possam ser enviados por você a nossa central por e-mail, mas pode ser também que somente sejam aceitos cópias autenticadas enviadas pelos Correios. Analise e considere sempre as explicações descritas no site considerando cada item, pois nem sempre documentos enviados farão parte efetiva de um conjunto novo de documentos para a realização de uma operação. Fique sempre atento.

O Termo de Aceite do Leilão, você deverá baixá-lo pelo nosso site, concordar com ele e assiná-lo. Pode ser que você tenha que nos enviá-lo assinado pelos Correios, com firma reconhecida, pode ser que o envio da foto dele assinado sirva ou alguma outra forma, conforme for especificado no edital. As exigências para liberar a habilitação podem variar de acordo com o leilão, por isso no edital de cada leilão irá constar a informação do que será necessário.

Para solicitar sua habilitação para o leilão: caso não esteja cadastrado ainda, faça-o clicando no menu Cadastrar (no rodapé do site) e aguarde nossa equipe analisar e liberar o cadastro. Se já estiver com seu cadastro liberado, entre com seu login e senha no cabeçalho do site ou em qualquer parte do site que tiver opção de logar. Se já estiver logado, solicite sua habilitação para participar do leilão que você deseja. O processo de habilitação pode variar de acordo com o leilão.

Atenção: é muito importante que você faça o cadastro no site, envie a documentação necessária e solicite sua habilitação para participar do leilão com alguns dias de antecedência, principalmente quando for solicitado documentos que precisam ser enviados pelos Correios, pois nem sempre os responsáveis pela análise conseguirão analisar tudo quando o pedido ou a documentação chegar muito próximo do encerramento do leilão.

COMO PARTICIPAR DAS NOSSAS CONCORRÊNCIAS PÚBLICAS

Participar de nossas concorrências é muito simples! Os Editais Publicados possuem todas as informações, e, por isso, é importante que você faça a leitura minuciosa dele antes de enviar sua proposta.Veja quais são os principais passos de forma resumida:

1️⃣ - Veja os imóveis disponíveis em nosso site www.isacleiloes.com.br e escolha o seu;

2️⃣ - Caso queira mais informações, entre em contato pelo telefone: (63) 3322-3200, e-mail: [email protected] ou através do celular/WhatsApp (63) 98106-7000 e tire todas as suas dúvidas; ❕ Não realize qualquer operação com Dúvidas.

3️⃣ - Junte a documentação descrita no item que a requer do certame. Fique Atento! (ela muda se for pessoa física, jurídica ou jurídica estrangeira);

4️⃣ - Faça o depósito caução no valor indicado no Edital;

5️⃣ - Preencha sua proposta (Anexo II e II-A do edital);

6️⃣ - Envie pelos Correios ou entregue pessoalmente no escritório do Rapidão Vende de acordo com as orientações do item do edital.

Endereço:
401 Sul, Avenida LO-11 - Plano diretor Sul
9º Andar - Edificio Palmas Medical Center - TO
CEP: 77.015-558
Telefone: (63) 3322-3200
E-mail: [email protected]
❕ OBS: Os documentos poderão ser enviados em cópias simples mediante apresentação dos originais até o encerramento da Venda ou da sessão pública marcada no Edital.

❕ ATENTE-SE: Os documentos físicos enviados ao escritório da RAPIDÃO VENDE somente serão considerados validos quando recepcionados com a antecedência mínima de 48 horas do certame.

COMO COMPRAR

Para efetuar suas compras, efetuar seus lances, participar de concorrências e vender, você precisa estar cadastrado e aprovado no RAPIDÃO VENDE, logado e habilitado para participar da operação comercial que desejar, incluindo os leilões Judicias e Extrajudicias.

Fique tranquilo, aqui você faz bons negócios.

Conte com a gente.

COMO VENDER

Para VENDER em nossa plataforma é rápidão, mas para isto, você só precisa estar cadastrado e aprovado como usuário no RAPIDÃO VENDE.

Logo, você ainda deverá cumprir a aceitar as condições do CONTRATO DIGITAL DE VENDA.

Quanto ao Contrato digital de Venda, após você efetuar seu cadastro, acesse o sistema com seu login e senha, logo aparecerá acima do botão “sair” na aba/botão ""QUERO VENDER"".

Tão logo você clique na aba/botão ""QUERO VENDER"", você será redirecionado a página que conterá o Contrato digital de Venda que deverá ser por você aceito e logo após assinado e encaminhado ao RAPIDÃO VENDE. Preencha também as informações que lhes serão requeridas.

Você deverá ainda preencher os dados do bem ou produto que deseja vender sendo necessário nos enviar as documentações pertinentes ao produto que lá se fazem requeridas como CRI, Certidões e outros.

Poderão existir variações nos nossos requisitos dependendo do caso e da categoria do produto;

É necessário que você verifique se o bem ou produto que você deseja vender esta na lista de categorias negociadas no RAPIDÃO VENDE. Caso não esteja nos contate que analisaremos a possibilidade de criar para você uma área de venda que comporte a categoria do seu produto.

Após preenchido o Contrato digital de Venda, você deverá baixá-lo pelo nosso site, concordar com ele e assiná-lo fisicamente, logo após, você deverá encaminha-lo fisicamente a nós juntamente com as documentações que se fizerem necessárias e foram por nós requeridas concordando com todas as regras que lhe são apresentadas, incluindo-se Editais, Termos de Aceite, Termo de Adesão de Cadastro no site.

Caso surjam dúvidas, nos contate pelos canais de atendimento: [email protected] ou pelo telefone (63) 3322-3200 que teremos o prazer em lhe auxiliar.

Atenção: é muito importante que você faça o cadastro no site, envie a documentação necessária com alguns dias de antecedência, principalmente quando for solicitado documentos que precisam ser enviados pelos Correios, pois nem sempre os responsáveis pela análise conseguirão analisar tudo quando pedido ou a documentação no tempo em que você deseja.

Atenção: Trabalhamos para garantir seu sucesso e sua segurança em nossas operações. Conte com a gente. Conte com quem sabe fazer.